domingo, fevereiro 03, 2008

The Final Destination!

"Se tudo nascesse com um objectivo definido, a vida não teria qualquer significado. " "A emoção do desconhecido leva-nos a ultrapassar todos os obstaculos que "A Sorte" coloca no nosso caminho." Estas eram as frases com que pretendia iniciar uma nova era na existência deste fracassado blog. Queria mostrar a mim proprio que era realmente capaz de escrever! Escrever sobre aquilo que me vai na mente! Aquilo que me atormenta! Aquilo que penso enquanto olho fixamente o tecto do meu quarto! Obviamente, foi uma empresa fracassada: aquelas duas frases desinspiradas e cliche foram a unica coisa que surgiu do pequeno texto que tinha na cabeça! E, por sugestão de outrem, vejo-me agora a escrever sobre o meu proprio bloqueio mental. Sera copia de ideias? Diga-se que eu tenho fobia em copiar, mas por vezes, quando a minha necessidade a isso obriga não deixo de fazer aquilo que considero uma falta de respeito. Entre-linhas, aqui que ninguem vai ler, a copia de multimedia e fotocopias de livros são, para mim, um mal necessario, ja que a cultura não e um privilegio, e um direito! Bah, por hoje não da mais. Abraço P.S: Gosto de escrever correctamente, mas a tecla dos assentos esta avariada! Ass: Diogo Figueira

4 comentários:

Anónimo disse...

"Um cliche dentro de um estereotipo"! Boa Diogo!, sempre a inovar!

Anónimo disse...

Ahahahah! Axei k podiam n entender a ironia!
Cambada de Bestas!

Unknown disse...

Diogo, não se escreve porque se quer escrever! Escreve-se sim porque sentimos que temos vontade de escrever, porque sentimos que as palavras fluem da nossa mente para as pontas dos nossos dedos, porque nos faz bem... quando somos obrigados a escrever ou quando teimamos que temos que o fazer...bem, nesses momentos a nossa escrita barrica-se e não conseguimos escrever como gostaríamos!
A mim já me provaste mutias vezes que és capaz de escrever de uma forma bastante distinta e até...bem depois digo-te!
=)
Eu não diria um blog fracassado, diria antes adormecido ;)

Bjitus***

Unknown disse...

Sr. André Marques posso conhecê-lo? :P