domingo, fevereiro 10, 2008

2008

Narciso era um heroi grego, filho de deuses, e dono de uma beleza e um orgulho ímpar. Reza o conto que, um dia, ao ver o seu reflexo num lago, Narciso se apaixonou por si próprio. Quando se inclinou para beijar o reflexo, Narciso caiu no lago e afogou-se. No local da morte de Narciso, nasceu uma planta: o Narciso. Hoje em dia, uma pessoa narcisista e alguem que da atenção excessiva ao seu corpo, ou que se mostra excessivamente orgulhoso dos seus feitos pessoais. Resumindo, tem excessiva preocupação consigo próprio. Ao longo da minha vida relativamente pequena, tenho conhecido varias pessoas narcisistas e egocêntricas. Um dos exemplos: Eu próprio. Posso não ser um exemplo extremo e sem salvação possível, mas a palavra mais utilizada do meu vocabulário e "Eu". Tudo isto para chegar aos meus objectivos para 2008. Se em 2007 o meu objectivo era tornar-me mais ambicioso, para 2008 os objectivos são: - Criar um humor! (Sou quase destituido de humor...) - Ser mais inteligente e eloquente! - Deixar de ser narcisista e egocêntrico! ass: Diogo Figueira

2 comentários:

Sara Campos disse...

Bem.
Antes de mais deixa-me que te diga que a música que tens em fundo é qualquer coisa...Mesmo Linda! :)

Ser narcisista não será considerado um defeito mas sim uma virtude. Além disso, quando se tem razões para o ser torna-se uma virtude invejada por qualquer um. Sabes decerto o que vales, o que fazes e se te orgulhas disso não há razão para mudar.
Não faças disso um objectivo, faz disso a tua regra, a tua personalidade.
Se não te preocupares contigo quem se preocupará? Pois é. E por isto te digo que espero que continues assim.
Nunca te esqueças de quem realmente és, ( não fazendo referência aos teus heterónimos ) tu tens o TEU valor.

PS: Diogo, escreves cada vez melhor.
:)

Unknown disse...

Que os teus objectivos sejam jogar tão bem como a estrela do filme (http://www.youtube.com/watch?v=hei7F8mglhI):P, escrever tão bem como eu =), cozinhares ainda melhor do que cozinhas, escolheres filmes com categoria, continuares a piscar o olho e deixares de ter ciúmes do Benjamim! xD...

Post Scriptum.1: "Convencido não, realista!" :P

Post Scriptum.2: ...E "fugires" para Florença por tempo indeterminado! =)

Post Scriptum.3: O André Marques escreve melhor ^^