quarta-feira, dezembro 05, 2012

RIP TOSHIBA

Depois de 4 aninhos de utilização intensa parece que chegou a hora de avançar para um PC novo. Foram bons momentos, mas acho que a separação e pelo melhor. Altos e baixos, vitórias e algumas derrotas. Actualizações e piratarias. O teu windows vista que no início parecia tão elegante deixou de responder ás minhas necessidades, e foi actualizado. Tu, que durante tanto tempo me deixava s ver filmes no autocarro perdeste a tua autonomia e passaste a ser um desktop de tamanho reduzido. A tua espessura também se tornou um problema, já que modelos mais novos passavam mais tempo no ginásio para se tornarem mais elegantes. Mas ainda assim eu mantive me fiel por causa da tua capacidade de me aquecer as mãos no inverno como mais nenhum outro conseguia. E com tristeza que me separo de ti e das tua fabulosa qualidade preço. Foste o meu primeiro e nunca me vou és esquecer dos nossos momentos. Adeus velho amigo

RIP Toshiba 1ID, o mais nobre da sua raça e o mais forte da sua

Sem comentários: