segunda-feira, março 26, 2012

Untitled nº1

Pois é. Recentemente fui re-introduzido, sim, re-introduzido, pois já andei nestas andanças, ao mundo blogger. Digo reintroduzido pois já lá vai o tempo em que me dedicava quase religiosamente a seguir os blogs do RAP na forma das suas crónicas na Visão. Hoje, sigo religiosamente a Mixórdia de Temáticas, se bem que no formato de podcast. Formatos distintos de um blog na net não me são estranhos, se contarmos que já seguia os post eternizados do Saramago no formato dos seus cadernos (ou outro livro que por aqui anda perdido, a meio caminho entre Aveiro e Mangualde). Mas porque este súbito re-interesse? Bem, a culpa é do Arrumadinho, e da sua fixação saudável pela Luísa Beirão. No blog deste, vê-se que o jornalista apreciou a entrada a pés juntos (e vai uma analogia futebolística, mais virão de certeza) que a publicidade da Triumph fez no seu blog. Não me importava que este humilde blog se tornasse tão famoso que eventualmente tivesse a Luísa Beirão, e as suas partners (naquela publicidade apenas a Luísa Beirão interessa) na lombada direita, e esquerda dos frames desta Toca. Obrigadinho Rita I., pela introdução, Não te chateies Rita A., continuas a ser a minha número 1.

Sem comentários: