segunda-feira, março 26, 2012

Francisco Faria

Recentemente tornei-me um Jedi! Sim, um Jedi eu sou! Este novo título honorífico não se deve, de todo, à habilidade inata conferida pelos midi-clorianos em elevar coisas com a mente, ou de fazer torradas com recurso a uma espada que cauteriza imediatamente o pão ao mínimo contacto. Não. Eu sou um Jedi porque finalmente tenho um Padawan. Obi-wan-Kenobi é o meu nome, Anakin Faria o meu Padawan. Foi engraçado estar a cortar os pulsos em casa, triste, só e abandonado apenas para receber aquela mensagem fantástica com um convite para sair! Yeah! Não consigo transmitir por onomatopeias escritas a banda sonora divina com que o meu telemóvel foi iluminado naquele momento. Long story short: começou numa cerveja e numa breve conversa acerca de viagens e descambou numa viagem incrível ás profundezas daquilo que significa ser Homem. As expectativas inicias eram baixas, e rapidamente se transformaram numa demanda fantástica pela procura de um objectivo impossível na tentativa de atingir o mais alto patamar do reino do possível. É difícil de compreender para o reste do mundo, eu sei, mas um Jedi só pode ter um Padawan de cada vez.

Sem comentários: