quarta-feira, junho 22, 2011

Porque...

Só porque hoje decidi que não ia dormir sem fazer um post no meu blog, agora que tenho os fabulosos botões dinâmicos do Firefox 5! Pois, passo a explicar: sendo eu uma pessoa que se preocupa com o minimalismo e a funcionalidade das suas ferramentas do dia-a-dia, desde logo notei que a adição de barras de bookmarks etc por baixo da barra de endereços no meu browser iria roubar muito espaço ao meu pequeno ecrã de 15'. Desta forma tenho o melhor dos 2, uma barra de bookmarks e um browser com o máximo de espaço possível e totalmente personalizavel. Ao tempo que eu já tinha idealizado esta ferramenta, e ontem as minhas inúmeras preces foram atendidas! Claramente, sou uma pessoa que está a frente do seu tempo. Já antes de existir o sistema de tabs on top já eu tinha um plugin no meu velhinho firefox 3 que fazia o mesmo. Anyway, agora melhorei bastante a minha qualidade de vida, e com um simples incremento. E qual será o website da semana? pplware.sapo.pt, claro está. Nota-se aqui um padrão, não nota?

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.