segunda-feira, julho 14, 2008

My Favourite Worst Nightmare

Infelizmente, dou por mim na necessidade de mudar de casa, estou efectivamente a viver "debaixo da ponte". Não é por um motivo qualquer, chegou a 2ª fase dos exames nacionais. Mas não é isso que me traz a este post. Segregado por escolha própria, longe das tentações tecnológicas que tenho em casa, e dos incomodativos zunzuns que devaneiam pela casa. Dou por mim como se de um eremita se tratasse: o contacto humano é cada vez menor, já não saio, pouco mais faço que estar só com os meus pensamentos, a estudar, é verdade, mas sem grande motivação. Quando ouvi a expressão "toca a queimar os últimos cartuchos", não pude deixar de fazer um esgar, fui para a guerra sem balas! A vontade é nenhuma, e a reclusão começa a afectar-me o juízo. A solidão não foi necessariamente má. Nos primeiros dias até foi bom, poder pensar naquilo que sou, naquilo que não me perturba. A partir daí, comecei a ser ensombrado. Os meus próprios pensamentos tornaram-se em adagas que se cravaram na minha mente. Pensava apenas nos meus piores momentos, nos meus arrependimentos, nos bons momentos que após analisar a imagem geral provavam a minha própria estupidez. Não demorou muito a que começasse a sentir o stress acumulado nos meus tendões pela falta de exercício. Não tardou que começasse a esmurrar a mesa como se não houvesse amanha. Aquilo que via à minha volta deixavam de ser os livros que eu tentava entender para passarem a ser os causadores de toda esta raiva latente. Bah! Fuck School! Fuck My Thoughts! Fuck The Future! It's Not Bright Anyway! lol Hoje dou por mim a escrever, apenas porque precisava de pensar nalguma coisa mais! E, na minha opinião, o mais interessante de tudo é que a escrever estas palavras, estou a ouvir RAGE AGAINST THE MACHINE, ao som de Freedom, pela 1ª vez na vida. Eu que até sou um adepto do "peace and love musical", sem grandes solos de guitarra e sem grandes "arranhar de cordas" ou "percurssão enraivecida" ou berros e palavras que não entendo. Lol Nem Comentem.

2 comentários:

Unknown disse...

Prometi a mim mesmo que não ia usar "lol" nas minhas postagens.
Prometi a mim mesmo que não ia fazer posts enraivecidos, motivados apenas pelo sentimento, sem qualquer arte.

Que bem, mais um passo no sentido da banalidade.

Flávia disse...

dsc mas tinha d comentar...e' so' p t dizer q escreves bem....um pco caro, ms bem xD

bjitx